Olá, idéia do próximo?
Segredos do Coração - Superando o Passado. Parte 14.
Comentários
Ô saudade desse conto gente!!!
Essa trama é boa demais!! Mas fica doido aguardando a continuação!
..,........ Tudo brincadeira... Sabemos que as meninas além de escrever muito bem tem outras sequências de atividades cotidianas porque às vezes não dá para escrever no tempo que a gente quer, volto a reiterar a minha estima e consideração por essas meninas que faz a gente até perder o sono lendo as histórias que elas produzem! Muitíssimo obrigado! Passei só para dar uma olhada.
![Foto de perfil de Almafer](/camillaclarkgallery/imagens/perfil/245028/64-62895f23e947834a6b979cc32b63142d0311e036.jpg)
Meninas essa parte do conto é muito interessante entre a dúvida do querer e não querer que uma situação aconteça parabéns nota mil amigas.
Só tenho uma observação, "bons e fiéis amigos" são essenciais para trilhar o caminho do bem. Assim como uma influência negativa tb pode te impulsionar para o abismo emocional. A Mari teve a psicóloga e amiga e o Celo seu Zé, ambos do "bem".⭐️⭐️⭐️
Muito inteligente e muito emotivo!
Mari tem que assumir que ultrapassou o combinado.
E celo tem que assumir uma postura voltada a comportamento assertivo e buscar diálogo para
Colocar a relação nos eixos!
Pois semanas já passaram, vai ficar escondido até quando? Tem que colocar em pratos limpos o que houve de errado naquela noite!
E ainda acho que vai ter acerto com Poll e Ana.
⭐⭐⭐💯
Como eu falei lá atrás em um dos primeiros contos, tudo começou com o fato da Mari ter flagrado o ocorrido na casa de Ana e Paul.
Depois desse ocorrido ela voltou subindo pelas paredes e soltou um pouco a besta enjaulada.
Celo percebendo a mudança incentivou sem saber dos motivos logo no início (que marido que passou anos tentando esquentar os momentos a dois não incentivaria?).
Essa mudança toda não foi pelo esposo que sempre a apoiou e mesmo assim ela se refreava.
Ainda penso que ela traiu pois foram colocado limites e ela foi rompendo desde o começo das trocas.
Conto muito bom e no aguardo (ansioso) do novo capítulo.
Agora até a Mari acha q o Celo foi ambíguo nas regras inacreditável.
Lendo todos os comentários vou tentar contribuir também. Lembrando que:
1)eu não sou acho que a saída para consertar um relacionamento que não está bem seja introduzir outras pessoas de alguma forma. Portanto, eu não consigo entender que faz isso.
2) a pior coisa do mundo para um relacionamento é a traição. E traição pode ser feita de diferentes formas, em diferentes contextos. Eu dou esse exemplo por que pra mim é muito instrutivo, uma série que não comento pq nem tenho o que falar, mas que exemplifica bem que é "a odisseia de Lilian" ou algo assim. O marido propôs um relacionamento aberto, deu liberdade para a esposa achar quem ela quisesse no tempo dela...e ela foi atrás de outro, o traindo FISICAMENTE E EMOCIONALMENTE.
Dito isso, essa história é muito complexa. Vc olhar a perspectiva de um e não olhar a do outro pode ser complicado.
Os dois não foram capazes de conversar sobre seus traumas (o que é normal - a palavra trauma não é usada sem motivo). O do Celo é o de se sentir diminuído e mal por conta de sua experiência com sua primeira namorada. E isso deve ser realmente traumático. Até pela crueldade que tudo se deu.
O trauma da Mari é até um pouco mais delicado. Ela esteve presa num relacionamento abusivo, em que fez de tudo para satisfazer seu companheiro, até fazer orgias sem vontade. E justamente por isso, principalmente pelo o modo como o cara a dispensou, passou a se limitar na hora do sexo.
O que eu não entendo é, pq após anos em que ambos fizeram de tudo, inclusive terapia e etc, nenhum dos dois conseguiu resolver esses problemas. Principalmente no caso da Mari, é um pouco difícil de entender. Ela estava com um cara a 20 anos, com filhos e etc.
O casal liberal entrou na vida deles e aí, por um passe de mágica, ela se transforma. O celo citou em várias oportunidades que estava em conflito por causa disso. Viu a esposa começar a se soltar, apenas por causa desse casal, o que logicamente já ativou seus gatilhos para seu trauma anterior. Ele falou que entrar nesse negócio de mundo liberal seria a última tentativa. Não foi uma escolha de um casal que estava bem e resolveu se abrir para coisas novas.
Agora vamos para os fatos. A Mari, fez sexo oral sem consentimento (primeira ruptura). Se mostrou cada vez mais safada na cama por causa do casal, e não por causa de algo que o marido tenha feito. E no final se entregou de uma vez, na primeira oportunidade, como nunca fez antes (segunda ruptura).
O celo, apesar de estar se divertindo TB, não estava tão confortável com a situação. Precisou de um empurrao da Ana em várias oportunidades para relaxar. E não era pra relaxar por causa dela, e sim para relaxar do que estava acontecendo com sua esposa com outra pessoa.
É difícil vc julgar nesta história. Vc pode tentar se colocar na pele dos dois, mas eu não consigo igualar as responsabilidades, sinceramente. E talvez isso aconteça pela dificuldade de me colocar no lugar dela...sei lá...
Mas o trauma dela foi estar num relacionamento abusivo em que fez de tudo para satisfazer o cara...aí ela acha o Celo, que sempre fez tudo de diferente do outro, e mesmo assim continuou lhe entregando o mínimo. De forma muito fácil, muito simples, apos o celo lhe passar confiança (algo que sempre aconteceu), ela se entregar desse jeito na primeira oportunidade.
Não precisaria desse trauma do Celo para ele se sentir mal. Principalmente porque ele não tinha intenção e nem vontade de ser um cuckold ou algo do tipo.
Mas...eu vou discordar de minha amiga Whisper...o Paul não foi responsável por salvar o casamento deles não. Se fosse uma outra pessoa, um outro homem com um pouquinho mais de sensibilidade, não agiria dessa forma, pensando nele próprio em vez do casal de "amigos" que estava iniciando neste tipo de relacionamento.
Eu acho que, neste caso, eles partirem para esse tipo de experiência poderia e, claramente, se mostrou válido...celo mesmo disse que era a última esperança...mas a forma como o Paul conduziu tudo foi muito problemática. Tanto que no caso do boquete, até sua mulher o repreendeu.
Mas, é apenas minha opinião...
![Foto de perfil de Whisper](/camillaclarkgallery/imagens/perfil/291960/64-25f74a4303fc6bb419661cdf88b0ec2f03104bed.jpg)
Por favor, releia o que eu disse.
Você tem todo direito de discordar da minha opinião, só não acho legal você discordar de algo que você interpretou totalmente errado por ignorar uma palavra.
Eu entendi o que você quis dizer por "indiretamente". E, nesse ponto eu concordo, tanto que falei que, NESTE CASO, talvez essa tentativa de tentar ir para esse lado liberal poderia funcionar.
E eu acho que iria funcionar. Ou não...pq do mesmo jeito que confesso ter dificuldades para me colocar no lugar da Mari, eu me coloco muito no lugar do Celo. E eu não conseguiria ver a mulher que sempre quis para mim, precisar de outras pessoas, principalmente outros homens, para que a nossa relação sexual se transformasse. mesmo sem o trauma dele, eu acho que seria difícil não ficar com ideias ruins e depreciativos comigo mesmo.
É uma visão de alguém claramente monogâmico e que realmente não consegue entender como é possível ser de outra forma. E eu sempre falei isso.
Com a palavra que realmente passou despercebida, "indiretamente", eu concordo com vc que poderia ser algo que fizesse eles conversarem entre si. Mas o preço disso poderia ser fatal. Nós nem sabemos o que vai acontecer, apesar desse capítulo em que parece que as coisas estão se acertando na cabeça deles.
Eu não concordo se vc dizer que era necessário acontecer o que aconteceu para que esse casamento fosse salvo. Mas, sinceramente eu nem sei se isso TB é válido.
Eu infelizmente sou muito cabeça dura, ou cabeça fechada, algum outro adjetivo...mas eu acho que um relacionamento que precisa de ações diretas de outras pessoas (principalmente íntimas), não é um relacionamento que irá sobreviver. E se sobreviver, neste caso, o cara sempre ficará a margem e refém de sua própria insegurança.
Então, eu não veria como salvar o relacionamento deles, a não ser o que já fizeram e falharam.
![Foto de perfil de Whisper](/camillaclarkgallery/imagens/perfil/291960/64-25f74a4303fc6bb419661cdf88b0ec2f03104bed.jpg)
Eu só queria mesmo que você entesse o que eu quis dizer, como você entendeu está tranquilo, discordar ou concordar faz parte rsrs
Bom fim de semana
![Foto de perfil de Samas](/camillaclarkgallery/imagens/perfil/287921/64-e3879b24a6aae26bb8139598387b141559937eb0.jpg)
Ess série que cita no seu comentário, não a li ainda mas pelo trecho dela o qual você se refere ,aonde está a traição se o marido deu para a esposa arranjar um amante? Pelo que eu sei se algo é feito com o consentimento ambos não é traição! É como diz o ditado popular " O combinado não sai caro! " Obs: Tô falando especialmente dos relacionamentos em geral que adotam essa prática.
Vc precisa ler a história...mas vou dar esse spoiler, afinal já está na parte 06.
O marido deixou para ela a função de ir atrás dos possíveis candidatos. E ela rejeitou todos por que não estava conseguindo se conectar emocionalmente com nenhum deles.
Só que um deles conseguiu chamar a atenção dela e eles comecaram a conversar, escondido do marido. Um conexão emocional se estabeleceu e, na primeira oportunidade (qd o marido viajou) ele se encontrou com esse cara sem o marido saber.
Ela INTERROMPEU por um tempo a busca de um outro cara para que o marido pudesse participar, e ESCONDIDO passou a se encontrar com este cara.
Após um tempo o marido votou a tocar no assunto e ela finalmente escolheu um rapaz para, enfim, realizar o ménage que o marido tanto pediu.
Mas esse relacionamento com o primeiro cara pelo jeito vai continuar...e não é só físico, mas emocional TB!!
Por isso sempre que falo em traição cito essa série. O marido não quis que ela saísse por aí transando com QQ um, ele queria apimentar o casamento (sempre essa desculpa) e confiou na esposa. Que, podendo inclusive utilizar esse próprio rapaz, preferiu num primeiro momento "cozinhar" esse desejo do marido, e depois teve que arrumar um outro. Mantendo o amante apenas para ela.
Por isso que sempre cito essa história como exemplo. Traição existe em QQ tipo de relacionamento. E é algo terrível para quem sofre. Leia está série, é muito boa neste sentido, de mostrar como a canalhice humana pode existir de diferentes formas.
A história se passa em primeira pessoa, na visão dela e suas reflexões e pensamentos são todos no sentido de procurar o prazer a todos custo. Uma pessoa puramente egoísta, que atendeu o marido após o trair e falou com todas as letras não ter remorso, apenas tesão, se masturbando no banho após essa conversa por telefone.
![Foto de perfil de Samas](/camillaclarkgallery/imagens/perfil/287921/64-e3879b24a6aae26bb8139598387b141559937eb0.jpg)
Mesmo lendo esse pequeno trecho não vejo traição pois lá atrás foi acordado, agora,se ela tivesse dito que as buscas cessaram e que digamos ela não estava afim de levar isso adiante a aí sim a traição estava caracterizada.
Cara o acordo era para que achar alguém para que eles fizessem isso juntos.
Ela achou alguém e começou a sair escondida do marido, enquanto deixou de levar a sério a busca para de alguém para os dois aproveitarem.
O marido não sabe da existência desse cara. Ele nao liberou a esposa, ele deu a liberdade dele escolher alguém para um ménage.
![Foto de perfil de Samas](/camillaclarkgallery/imagens/perfil/287921/64-e3879b24a6aae26bb8139598387b141559937eb0.jpg)
Agora que falou dessa parte " juntos" realmente foi uma traição.
Sim...escrevi,escrevi e escrevi...mas deixei de citar o principal de maneira que fizesse sentido. Kkk
O último que saiu é finalmente a parte dela e do marido com o cara que ela escolheu (o segundo).
Ficou no ar o que vai acontecer com o amante, mas nada me fez entender que ele acabaria esse caso.
E muito menos que ela iria ou irá falar algo com o marido. Ele fala que esse caso é algo dela, que ela precisa aproveitar sozinha e etc.
Manfi, entendi e entendo seu ponto de vista, mas ao meu ver o problema.maior não foi ela ter transado com o cara... mesmo que tenham "acordado" ele tb só não trancou porque a parceira caiu de bêbada. Na minha visão, é posso estar equivocado", o problema foi ver a "entrega" e "sexualidade" dela com outro, fazendo coisas que sempre se negou a fazer com ele, inclusive facilitando e sentindo muito prazer com o "anal". Além disso, a falta de comunicação entre eles. Se ele soubesse do trauma dela, tenho quase certeza que teria muiiito mais paciência com os "medos" da esposa. Assim como ela teria entendimento do trauma de rejeição dele. Enfim, longo papo, mas compreendo seu ponto de vista.
![Foto de perfil de Suntzu](/camillaclarkgallery/imagens/perfil/279092/64-49d56e2f4be6e883a233d888933c0534b8c427d7.jpg)
Que história é essa?
Só para explicar...ele não deu liberdade para esposa buscar um amante.
Ele propôs um ménage para "apimentar" a relação e, para ela ficar mais tranquila, deixou ela criar um perfil num app ou site de encontros, para ela escolher o candidato.
Sinceramente, é impossível um cara aceitar que a esposa se liberte mais com o amante do que com ele. É uma humilhação velada.
Esse papo de eu amo meu marido, mas me entrego para outro como nunca me entreguei para ele não é ambígua. É covarde.
Depois vem o "ela tá melhor na cama agora", descobriu isso traindo. É humilhação e perversidade demais. Isso não é ser liberal, é traição, e nem falo do sexo só...
É isso q penso, aínda acabei de ler q o Paul salvou o casamento deles, já pensou, eu quero casar e ter uma dama na sociedade e uma puta dentro de casa, só tive a dama a puta outro macho q teve, olha o absurdo.
![Foto de perfil de Samas](/camillaclarkgallery/imagens/perfil/287921/64-e3879b24a6aae26bb8139598387b141559937eb0.jpg)
Esse capítulo poderia muito bem se chamar ,No divã . Hora de juntar os cacos.
![Foto de perfil de Himerus](/camillaclarkgallery/imagens/perfil/254585/64-b48c7256fd2c62f019517f03044046bb9c61d9c4.jpg)
Que tal organizar uma playlist com as músicas que o Celo interpretou nesses dois meses de barzinho?
Eu não entendi,o Celo estava curioso com o mundo liberal,o casamento dele estava morno,aí eles conheceram um casal liberal e queria aprender aos poucos.
Mas a Mary era mais solta que ele,tanto que logo de cara descumpriu o acordo do casal,que era só beijos e amassos,fazendo logo de cara um sexo oral,veja bem,decepcionou o marido logo de cara.
O marido estúpido,já deveria parar com tudo e se afastarem do meio daquelas pessoas,mas ao invés disso incentivou a esposa ser livre e depois eles veriam as consequências,a esposa se sentiu segura com marido achando que ele tinha permissão para ir além.
Lógico que foi enganada pelo novo parceiro e transou e pior se entregou de uma forma que nunca tinha feito com o esposo e logo na primeira vez,fez tudo,barba,cabelo e bigode.
O marido viu ficou revoltado e triste.
Bom pra começar,dado as experiências dele e dela também,por que toparam ter essas experiências destrutivas ? Por que logo no começo não se afastaram desses casais?
Agora ele se sente traído,mas cada dos três tem uma parcela de culpa,o marido por que mandou ela se soltar,ser livre,ser feliz. Ela por que se entregou totalmente ao sexo e o fulano por que estava louco para possuir ela e não pensou nas consequências.
Agora que já aconteceu ou ele perdoa ela e sai de vez desse estilo de vida,seja fiel os dois ou se separa de vez e não aceita o erro da esposa,vão sofrer os dois,mas talvez seja a melhor opção,pois não vai ficar desconfiado a vida toda de uma possível traição,pois ela não é confiável.
![Foto de perfil de Samas](/camillaclarkgallery/imagens/perfil/287921/64-e3879b24a6aae26bb8139598387b141559937eb0.jpg)
Ela não é confiável? Claro que é,ela o ama ,está sofrendo por ele . A culpa foi dele que sabia que não estava preparado para isso e que sua esposa já tinha digamos uma pouco mais de experiência do que ele ,ele sabia desse lado que ela lutava para conter.Quen nunca errou?.Ele reconhece que não houve traição.
só q ele não pensou na cabeça dele q ela ia se entregar desse jeito, ainda mas pra outro homem, acho q nenhum marido espera isso.
![Foto de perfil de Samas](/camillaclarkgallery/imagens/perfil/287921/64-e3879b24a6aae26bb8139598387b141559937eb0.jpg)
Mas de quem foi a idéia brilhante de entrar nisos ? E outra só não rolou nada com ele pq a sua amante bebeu de mais ,se não nem ele resistiria e outra nem ele tem certeza se foi traído. Ele tem culpa e ela também.
concordo 100% com vc, Celo na hora q soube q a Mari tinha feito sexo oral no Paul ja era pra ter se posicionado ficou quieto, e o Paul pra mim é um mal caráter isso sim.
![Foto de perfil de Whisper](/camillaclarkgallery/imagens/perfil/291960/64-25f74a4303fc6bb419661cdf88b0ec2f03104bed.jpg)
Paul indiretamente salvou o casamento deles, você que ainda não percebeu isso rsrs
se ta de sacanagem só pode, só falta dizer q vai fazer uma dp o celo e o Paul, ai o Celo pra mim viraria um corno manso.
![Foto de perfil de Whisper](/camillaclarkgallery/imagens/perfil/291960/64-25f74a4303fc6bb419661cdf88b0ec2f03104bed.jpg)
Eu disse que "INDIRETAMENTE" Paul salvou o casamento deles. É que eu acho que a história não é só sobre quem quebrou as regras ou quem traiu quem, acho que é muito mais que isso, a história tem camadas diferentes além das histórias de traição que a gente lê direto ao no site.
Era um casal com o casamento fracassado, quem não se comunicava e infelizmente chegaram ao ponto que chegaram por causa dos traumas do passado, mas graças a esse erro vai sim chegar ao ponto de ter uma conversa honesta um com o outro e vão se acertar no fim.
A propósito eu não concordo da forma que Paul agiu, comentei isso no capítulo que aconteceu o fato.
Só que acho que no final esse "erro" dele e da Mari vai levar o casal a se acertar.
Mas é só minha visão da história, posso estar errada rsrs
![Foto de perfil de Whisper](/camillaclarkgallery/imagens/perfil/291960/64-25f74a4303fc6bb419661cdf88b0ec2f03104bed.jpg)
*que não se comunicava
![Foto de perfil de Samas](/camillaclarkgallery/imagens/perfil/287921/64-e3879b24a6aae26bb8139598387b141559937eb0.jpg)
Whisper se for do seu interesse dê uma lida nessa série: Semen - o grande ritual. A autora é nova no site e achei que valia a pena dar uma olhada e caso for do seu agrado dar uma forcinha na divulgação.Obrigado
![Foto de perfil de Samas](/camillaclarkgallery/imagens/perfil/287921/64-e3879b24a6aae26bb8139598387b141559937eb0.jpg)
Concordo plenamente com você!
![Foto de perfil de Samas](/camillaclarkgallery/imagens/perfil/287921/64-e3879b24a6aae26bb8139598387b141559937eb0.jpg)
É como dizia o bordão do velho Chacrinha " Quem não se comunica,se trumbica ".
Sinceramente estou confuso,se ela atraiu ele,por se entregar ao prazer total ou se não traiu,por que o próprio marido induziu ela entrar nesse meio liberal.
Pensa bem,se ele tinha trauma por ser traído no passado com outra pessoa,por que foi tão estúpido,sugerindo a esposa entrar no mundo liberal,se não queria passar por tudo isso de novo.
como acabei de comentar, casei pra ter uma dama na sociedade e uma puta em casa, porém só fiquei com a dama, a puta foi o Paul q teve, é isso então.
De vdd se eu fosse o Celo se separava, mais de 20 anos tendo sexo meia boca, e oq ela mas queria não teve, mas sim o mal caráter do Paul, esse casal Ana e Paul queria é distância, porém como não sou autor do conto acho q isso não vai acontecer.
A palavra ambíguo foi muito usada nesse capítulo, porém acho q o Celo foi claro quando disse sem penetração na minha humilde opinião, eu imagino q deve doer muito no homem se entregar a outro, como nunca fez com o marido, como no conto da Luana e do Jonas, q a primeira relação anal dela foi com outro, isso deve doer demais.
![Foto de perfil de rbsm](/camillaclarkgallery/imagens/perfil/190047/64-d146d386e36a51f5a1cf339974fbae85c2f60513.jpg)
Muito bom se eles casal não se abrirem com o passado nada sera resolvido , mas ao meu ver esta se encaminhando para a resolução
Boa noite meninas, acho que deixaram passar um trecho na revisão do conto.
"Eu acho que esta parte não casa bem com a forma que o Celo se dirigiu ao Paul quando eles se encontraram a primeira vez depois da separação. Se não me engano, o Celo foi bastante contundente e se sentiu traído por todos. Minha opinião."
Luca90, você foi mais rápido do que eu... Ia levantar a mesma questão.
![Foto de perfil de Ménage Literário](/camillaclarkgallery/imagens/perfil/275212/64-88441fee073548caea16fa43576e6925365d8293.jpg)
Corrigido, amigos. Obrigada.
Esse capítulo foi mais para colocar os pontos nos "is" mais calmo,eu gosto muito da saga celo e da mari, sou apaixonada pelo jeito da escrita das autoras, mais achei esse capítulo meio morno, eu gostei, mas confesso que tava ficando mal acostumado kkkkk pena que demora pra postar
![Foto de perfil de Ménage Literário](/camillaclarkgallery/imagens/perfil/275212/64-88441fee073548caea16fa43576e6925365d8293.jpg)
É um momento dramático, de sofrimento mútuo, precisa ser bem feito e com delicadeza, para as próximas partes não parecem atropeladas, sem contexto e coerência. prometo fortes emoções no que vem por aí.
![Foto de perfil de Whisper](/camillaclarkgallery/imagens/perfil/291960/64-25f74a4303fc6bb419661cdf88b0ec2f03104bed.jpg)
As coisas estão começando a clarear na mente dos dois, as conversas que os dois tiveram foram ótimas para eles começarem a enchegar as coisas de maneira diferente e entender que eles precisam ter uma conversa honesta entre eles.
Otimo capítulo, porém fiquei um pouco triste porque provavelmente a história já deve estar aproximando do final e história boas assim são raras aqui no site.
Muito bom como sempre!
Parabéns Meninas!
![Foto de perfil de Ménage Literário](/camillaclarkgallery/imagens/perfil/275212/64-88441fee073548caea16fa43576e6925365d8293.jpg)
Obrigada pelo comentário, querida. 😘
Comecei a ler a série nova do Sr. seu esposo. 😂
![Foto de perfil de Whisper](/camillaclarkgallery/imagens/perfil/291960/64-25f74a4303fc6bb419661cdf88b0ec2f03104bed.jpg)
Por nada Jaque. 🤗
Ele já está um Sr. mesmo 😂
Tomara que goste 🙏🏻😘
Muito bom!!!
Eu acho esse capítulo muito instrutivo. Muitas vezes precisamos acabar com os fantasmas que ficaram para trás para conseguir seguir em frente!!!
Acho que uma boa terapia vai resolver muita coisa, mas é preciso ser honesto de verdade!!! Primeiro com eles mesmo!!
3 estrelas.
Mas daria mil se pudesse
![Foto de perfil de Ménage Literário](/camillaclarkgallery/imagens/perfil/275212/64-88441fee073548caea16fa43576e6925365d8293.jpg)
Sem exorcizar os demônios, não tem culto que sobreviva. 😂😂😂
![Foto de perfil de](/camillaclarkgallery/imagens/perfil/269019/64-c994a5b51b38362fb2b1ef28160f6a8cd9f00fef.jpg)
Espero que gostem e aproveitem.
![Foto de perfil de Jão do Sax](/camillaclarkgallery/imagens/perfil/292972/64-eeec6e20f33535262e849b17a5485706132d3126.jpg)
A história é ótima e o momento é propício para abordar esse tema e você/s, o fazem de maneira magistral, respeitando os sentimentos dos personagens, sem banalizar o assunto. É uma das melhores histórias que li sobre o tema e, estou imaginando que esta abordagem apresentada aqui, daria um ótimo roteiro de cinema. Parabéns e obrigado por compartilhar.